04/04/2017

Como tirei meu notebook do modo segurança


Esses dias estou tendo sérios problemas com meu notebook. Ele simplesmente entrou em modo segurança e não saiu mais.
Tinha tentado de tudo (msconfig, etc) e nenhum resultado. Já estava pirando, porque em casa sou eu mesmo que a técnica.

Não queria formatá-lo porque não tinha espaço suficiente para backup. Mas não teve outra saída. Tive que formatar, voltando às configurações de fábrica para recuperá-lo.

Meu notebook é da marca LG.

Fiz assim:

  • Reiniciei o notebook.
  • Quando apareceu o logo da LG apertei a tecla F11.
  • Apareceu o LG SMART RECOVERY.
  • Cliquei em restauração do sistema.
  • Selecionei a data Imagem de fábrica e dei OK.
  • O computador reiniciou e dei OK para iniciar o processo.
  • Terminou o processo e o sistema voltou ao normal.

OBS: Esse processo exclui todos os arquivos pessoais e programas instalados. Volta da forma original. Por isso faça um backup antes.

Perdi muita coisa, porque não tinha drive suficiente para backup de todo meu arquivo pessoal.

Mas foi a única forma de conseguir a retomar meus trabalhos.
Agora estou voltando a normalidade.

1 comentários :