08/01/2018

Costela feita na panela de pressão




Como, conto no livro, eu agora sou vegetariana. Porém, continuo fazendo receitas que vão carnes, mas é para o Ronaldo.
Essa é a foto da “costela na panela de pressão”. 
A receita está no livro.
O livro está disponível para download. Não precisa pagar é só baixar.

Agora se a pessoa quiser colaborar com meu trabalho, lá também, está minha conta. Mas não é necessário.
O que eu quero, é que leiam o livro!

Clique aqui, para ir ao post e fazer o download.




Twitter

7 comentários :

  1. It looks delicious

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm....essa costela eu já fiz e fica maravilhosa, eu gostaria de diminuir o consumo de carne, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  3. Não da pra ficar sem carnes,que delícia de receita.

    ResponderExcluir
  4. Fiz e fico deliciosa, e toda familia gostou, obrigada ela partilha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei a ideia do livro. Muito legal ter o trabalho de escrever e montar o livro, com certeza uma ideia para inspirar muitas pessoas. Foi um prazer conhecer teu blog e muito inspirador. Com amor Eliane

    ResponderExcluir