09/06/2017

Está com dividas? Controle de despesas domésticas gratuito para baixar



Nos dias de hoje é melhor perguntar quem não está endividado?
Para sair das dividas não existe mágica.
Primeiro tem que se conscientizar que precisa de uma organização financeira: Jamais gastar além do que você ganha.

Para ajudar a você se conscientizar, você tem que começar a colocar no papel tudo aquilo que você gasta, compra e paga, começando pelas despesas fixas que é alimentação, água, luz, habitação, gás, etc. Fiz uma planilha bem simples para você começar.
Baixe no seu computador, celular ou imprima.

Anote tudo que você tiver que pagar e conforme você for comprando também. Depois faça uma análise e veja onde dá para cortar ou ajustar.

Essa dica servirá para você ter noção do valor que está ficando suas despesas.



-----------------------------------------------------------
Dica:




3 comentários :

  1. Já imprimi e comecei anotar minhas contihas, porque meu marido vive brigando comigo pelos atrasados. Ele me diz que eu não sei gastar dinheiro, mas sabe como mulher é né?

    ResponderExcluir
  2. Sou organizada com despesas.
    Sempre fui.
    Não tenho dívidas.
    E só compro alguma coisa extra se posso.

    Não tenho Google+ para o blog.
    O meu blog abre direto www.paulamar.blogspot.com.

    Sim, vi os nomes de suas filhas.

    ResponderExcluir
  3. sou tão compulsiva para gastar que tenho até medo de me indidvidar

    ResponderExcluir