14/05/2018

1º Postagem







Este é o meu novo blog. O blog Casa e Fogão foram encerrados as postagens, porque com mais de onze anos no ar, a memória da conta já estava cheia!
Quando eu decidi encerrar as atividades nele, e abrir este novo blog, eu não sabia que estava havendo um renovo em minha vida!
No dia 23 de Abril de 2018, descobri que estava grávida de 22 semanas.
“Acredito muito, que Deus, lá de cima, refaz nossos caminhos, e nos faz renascer das cinzas.”
Neste blog “Rotina da Casa”, vai ser o mesmo segmento do antigo, Casa e Fogão. Mal sabia eu, que estava nova já teria um tema que jamais imaginaria!
“GRAVIDEZ”
Já sou mãe de pets. Meus filhos do coração, como foi que eles me adotaram como MÃE deles. Agora vem vindo um filho biológico. Vai ser um menino!
Vou ter muitos posts para fazer sobre este assunto...
Hoje nasce mais um projeto, o BLOG ROTINA DA CASA.
Conto com vocês!


6 comentários :

  1. Que noticia maravilhosa, parabéns! Muito feliz em poder te acompanhar por aqui, já vou colocar na lista dos blogs, beijosss Rô.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Silmara.
    Parabéns pela vidinha que carregas!!!
    Muita saúde para os dois e sucesso para seu novo blog.
    Obrigada por visitar o meu.
    Bjs

    Blog Cozinha Paz E Amor
    Blog Temos Muitas Receitas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu novo cantinho, Silmara!! Vai fazer tanto sucesso quanto o outro e agora com um tema sobre bebês, muito legal e parabéns mais uma vez pelo presente lindo de Deus que foi a graça de ser mamãe! Feliz por você! Deus os abençoe! Bjs!!

    ResponderExcluir