08/06/2018

Descobri minha gravidez com mais de 22 semanas de gestação



Esses dias atrás participei do quadro “De coração pra Coração” do programa Paulo Lopes da Rádio Capital AM 1040.
Foi pra contar como descobri minha gravidez:
“Com quase 40 anos de idade e 17 de casamento. Certo dia parece que como um passo de mágica, acordei grávida de quase seis meses...”

Ouça o áudio no vídeo abaixo.

2 comentários :

  1. Menina que história linda, alguma duvida que Deus tem planos pra gente? Quando está escrito não tem jeito, sabe que eu morria de medo de ser mãe? Achava que não ia dar conta, medo de que alguma coisa acontecesse, meu marido nunca me cobrou isso de mim, ele dizia um dia você irá querer, e eu perguntava e se eu nunca quiser? Ele tudo bem, eu te amo mesmo assim, só depois de 10 anos de casada que eu decidi ser mãe, hoje minha pequena tem 11 anos, ser mãe não é fácil, porém é a coisa mais maravilhosa que aconteceu em minha vida, não dá para explicar, é um amor que cresce a cada dia, muitas felicidades a vocês, que o John venha com muita saúde, beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Parabéns! Tenho 40 anos e ainda não engravidei. Já quis muito, já quis pouco, já não quis...sempre alternando em diferentes momentos da vida. Aí vejo seu depoimento e sei que só Deus sabe do nosso futuro. Deus os abençoe!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir