08/06/2018

Receita caseira para tirar cheiro de cachorro do interior da casa

"Quem tem cães, sabe o quanto é difícil tirar o cheiro de cachorro que fica dentro de casa. Já tentei inúmeras coisas para combater isso!
Ultimamente eu só estou usando uma receitinha caseira. Fácil e barato para fazer. E ajuda a amenizar os odores. 
Faço de bastante e deixo guardado numa garrafa de cinco litros. Porque eu uso todos os dias. Quem tem pets em casa, tem que limpar o chão diariamente."

Receita caseira de produto para tirar cheiro de cachorro de dentro de casa

Ingredientes

02 litros de água
01 copo de vinagre branco (de álcool)
Meio copo de desinfetante de sua preferência
02 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio bem cheias
¼ de copo de álcool líquido
02 colheres (sopa) de amaciante de roupa

Preparo

Colocar tudo dentro de uma garrafa. Agitar bem. Manter fechado.

Como usar

Com o chão já limpo, colocar um pouco dessa mistura no pano que vai passar no chão. Pode usar um borrifador para facilitar. Agite sempre o produto antes de usar. Deixe a casa com as janelas abertas para sair mais facilmente o cheiro do vinagre.

Atenção:
  • Antes de passar o produto no chão. O chão tem que estar varrido e limpo de sujeiras. (Pode passar um pano úmido antes para tirar a sujeira grossa)
  • Esse produto caseiro ele AJUDA a tirar o odor de cachorro de dentro de casa. Depende muito do grau do cheiro. Na minha casa funciona. Tenho três (Shakira, Nina e Catherine). Mas eu limpo diariamente a casa.
  • Em contra partida, fica um cheirinho de vinagre, mas depois vai evaporando.


0 comentários :

Postar um comentário